Tenho uma reclamação. Como devo proceder?

Na página Contato você encontra nosso formulário. Em Assunto você deve informar Reclamação e o no campo mensagem expor a situação que retorno será o mais breve possível.

Preciso de uma cópia de uma Nota Fiscal. Como devo proceder?

Na página Contato você encontra nosso formulário. Em Assunto você deve informar Financeiro e o retorno será o mais breve possível.

Não recebi o boleto para pagamento de uma compra realizada. Como devo proceder?

Na página Contato você encontra nosso formulário. Em Assunto você deve informar Financeiro e que entramos em contato o mais breve possível.

Sou fornecedor de produtos internacionais e gostaria de enviar meu portfólio para vocês. Como devo proceder?

Na página Contato você encontra nosso formulário. Em Assunto você deve informar Importação e no campo mensagem fazer um breve resumo dos produtos e histórico da empresa que entraremos em contato o mais breve possível.

Tenho interesse em adquirir os produtos importados MundialMix, como devo proceder?

Na pagina contato, você encontra nosso formulário. Em assunto informe Novo Cliente, e no campo mensagem deixe seu contato e produtos que tem interesse em adquirir conosco que entraremos em contato o mais breve possível.